segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nomes de Carros

Meu amor por ti vale mais que uma ferrari. Por você atravesssaria o mundo de fuca. Era só com você que eu jogava uno até de madrugada era por você que eu faria fiesta até amanhecer. Viajei até Brasilia vimos artes de picasso.
Mas não foi palio parati gastei até o ultimo centavo de minha carteira, e você sua Corola pegou a Strada e foi se Bora com Escort na cara de tanto apanhar da Pirua do bar jeta.
Minha vontade era de ti em Fiat a mão na cara mas derrepente tive uma Idea Ajuntei tuas coisas botei na besta e te disse:
Bom Voyage
Punto final.





Bebidas alcóolicas


Era uma vez um homem que se chamava Jonny Walker. Ele tinha 51 anos e nunca havia viajado.
Então decidio comprar um Passport e ir para São João da Barra. No caminho, encontrou um Velho Barreiro de carro. Jonny ficou super bravo, mas seguiu viagem. Chegou em seu destino, foi ao hotel e foi recebido por uma caipirinha linda, grey Goose, porém ela era teimosinha, casada com José Cuervo.
Eles tinham uma filha, Ruby, que se casou com shivas Regal.
Grey se interessou por Jonny e os dois tiveram um caso. José descobriu tudo e, quando encontrou Grey jogo aguardente nela deixando seu corpo tudo queimado.
Grey foi para o hospital e foi atendida pelos médicos Red Bull e Red Crook.
José Cuervo se separou de Grey Goose e tentou matar Jonny Walker, mas não conseguindo, desistiu, ficando louco e foi internado em um hospício, para se tratar.






Tenho certeza, estava escrito nas estrelas, que antes que o dia termine em um click eu encontraria a menina de ouro a, garota dos meus sonhos.
O grito do amor me pegou por um triz, me transformou e me fez lutar como um cão de briga pelo amor dela.
Era como se eu estivesse possuido, em meu sexto sentido já via nós dois recém casados.
Toda essa impressão foi em apenas um olhar, eu não sabia que ela era a filha do presidente, mas isso não me amedrontou, afinal ela pe a casa.
Um dia a casa cai, nesse caso um dia o castelo cai, ela vai cair na real de que somos feitos um para o outro, e que o chamado do amor ela tando para mim quanto para ela.
Podia ser era do gelo, podia ser no brilho do sol, o que importava era o balanço do amor.
Amigos nós ja eramos, foi na lagoa azul com uma conta de amor que sentimos como se pudessemos voar.
No final de toda essa história, estava lá registrado no diário da paixão, que o nosso amor era um amor para recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário